domingo, 19 de julho de 2009

Dia 18 de junho de 2009

Ainda to com fome,pouco mais to..
Queria que alguem gostasse de mim.Não aguento mais.antes minha Vó e meu Vô todasas ferias iam me bucar em casa[sabe? pra passar as ferias,la].Hoje,exatamente hoje estou trancafiada na loja,o carro da minha mãe esta reformando,o do meu pai esta arrumando o motor.Não podemos sair,fomos todos convidados para um casamento da filha do avilmar,queria ir ,queria muito ir.A familia do Vô toda foi convidada.Pensei em ligar pro meu Vô afinal ele ma ama,ele gosta de mi, pois sou a preferida dele, mas depois preferi deixar pra la,se ele gosta-se de mim mesmo ele iria vir me buscar ou pelo menosiria ligar pra sabe como eu estava.Eu não sou feliz,as vezes tenho uma descontraida,brinco mas depois começa minha solidão.Pesso a Deus ajuda.Tenho um unico tio ele não fala comigo ja vai fazer 9 meses,sinto falta dele,pois toda vez que precisava de concelhos quem me dava era ele,mesmo que ele não me ama eu amo ele.Depois do casamento da filha do Avilmar tem as Boldas de Prata do Pastor Miguel, depois do culto todos vão pro restalrante Recanto da Serra.E adivinhha?Eu nÃo vou..Por que estou trancada aqui na loja.
Queria tambem que meu pai me amasse.....Mais não é assim ele só sabe me chingar,ele me chamou pra ir no parque levar o Helinho pra soltar pipa,foi legal.Mas sei que no coração do meu paise eu estiver nele eu estarei em ultimo lugar.Se perguntarem a ele quantos ''EU TE AMO'' ele já me deu}?Ou apenas quantos beijos ele ja me deu?
Quem sabe um dia eu posso amar algeum?
Quem sabe se um dia posso me amar?
DEUS ME AJUDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom hoje poderia ser um ótimo dia mas infelizmente aconteceram coisas,e por alguma razão a vida nos mostra como são as pessoas...
Em primeiro lugar rakearam meu orkut,em horas como essas é bom ter amigos,pois podemoscontar com amigos ou apenas achamos que podemos contar com quem amamos.Pensei que tinha um amigo,mas vi que não,pois contei pro meu amigo que rakearam meu orkut,e visitando no seu Blog percebi que dizia algo de mim...Fui ver e ele disse claramente que sou ignorante,contei pra ele que eu tinha 415 amigos
e ele diz assim:
'' A nayara continua conversando comigo na droga do MSN e reclamando que hackiaram o Orkut dela e q estava triste pq ela tinha 415 amigos, me deu vontade de responder - Grande merda, aposto minha vida que desses 415 você não conhece nem 1%. Mas eu tentei ser simpatico e respondi apenas - q chato, acho fui falso mas dane-se. As pessoas ficam muito felizes em exibir que são populares e que tem vários amigos na porcaria do Orkut.''...Sabe isso pra mim foi um back,Jamais eu iria imaginar que meu melhor amigo pensava isso de mim...
E muito menos que eu ia conhece-lo por uma droga de Blog..